sábado, 14 de maio de 2011

Cuidados com as Crianças

Cuidados que os pais devem ter para proteger seus filhos.


01-A melhor maneira para evitar atitudes de criminosos com as crianças é a educação no lar, oriente e mostre a elas os perigos, não adianta esconder o que esta acontecendo, temos de prepará-las para a realidade.

04 -Ensine a seus filhos que nunca devem aceitar presentes de pessoas estranhas, esta é uma das artimanhas usadas pelos aliciadores de menores e pedófilos, o que facilita a ação dessas pessoas mal intencionadas.

02 -Sempre que forem sair de suas casas, que estejam acompanhadas de uma pessoa responsável.

03 -Sempre questione o lugar que a criança esta indo, peça informações sobre o local a pessoas conhecidas, por meio de internet, através de telefone, ligue e questione, procure conhecer o ambiente que o seu filho irá frequentar.

05 -Mostre às crianças reportagens, artigo de jornais, comente os casos mais recentes sobre a ação dos criminosos, nossas crianças passaram a ter uma infância mais curta na atualidade, elas têm de amadurecer mais cedo e estar preparadas para o mundo em que vivemos, pois se isto não acontecer, elas serão um alvo muito fácil para as pessoas de má índole.

E por favor pais, não deixem seus filhos brincar na rua, lembre-se que os tempos são outros, a rua não é lugar de criança, e o perigo são muitos.

VAMOS PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"